Seja bem vindo a página "Prazos e rastreio" da BLK. Leia atentamente para obter as informações que deseja.

 

PRAZO DE ENVIO:

O envio é realizado em uma média de 1 - 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Enviaremos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado no momento da compra assim que seu pedido for postado.

 

PRAZO DE ENTREGA:

Os produtos da BLK são importados diretamente da fábrica para a casa do cliente.

  • Com Frete Grátis: O prazo de entrega costuma ser entre 10-15 dias úteis após a postagem do produto.
  • Com o Frete Prioritário + Seguro Extravio: O prazo costuma ser de 7-12 dias úteis.

Lembrando que seu produto pode chegar antes do previsto!

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Isso significa que sábados, domingos e feriados não devem ser levados em consideração.

Este prazo pode se estender até 30 dias úteis após o envio do pedido. Nosso prazo máximo para todas as mercadorias é de 30 dias úteis após o envio do pedido. Ao comprar conosco o cliente está ciente dos termos acima.

Pedimos o máximo de atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a entrega seja feita no prazo estabelecido. Portanto revise seu endereço antes de confirmar a compra. Caso o produto seja devolvido pelos Correios por endereço incorreto, dados insuficientes ou se o destinatário for desconhecido no endereço, o valor adicional do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

 

RASTREAMENTO:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do nosso próprio site: Clique aqui

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

 

  • Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
    Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto, a BLKCarbon libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  • Ausência do Recebedor
    São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará à central de envio. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos
    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

*Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias que serão responsabilidade do cliente. 

Dito isso, ao comprar qualquer produto em nossa loja, o cliente está ciente das nossas políticas de entrega e privacidade e concorda com nossos termos.